“O homem que julga infalível a sua razão está bem perto do erro. Mesmo aqueles, cujas ideias são as mais falsas, se apóiam na sua própria razão e é por isso que rejeitam tudo o que lhes parece impossível.” Fonte: O Livro dos Espíritos, introdução VII.

Espiritismo em Foco

domingo, 23 de janeiro de 2011

Com ânimo para recomeçar!


Prezados amigos, foram muitas as pessoas amigas que nos enviaram suas mensagens de carinho, incentivo e apoio, em razão do ocorrido com nosso veículo de divulgação do Espiritismo, o Blog Espírita:  http://franciscoreboucas.blogspot.com/, que sem qualquer aviso prévio, não me foi permitido mais acessá-lo para lançamento de matérias como diariamente fazia.

Hoje após inúmeros contatos com o google, tentando saber o porque do problema de acesso, e por não ter obtido qualquer tipo de resposta, resolví iniciar este novo endereço de doutrina espírita na Internet, pois, não vou desanimar perante os ataques das trevas, sou sabedor de que a luz, brilhará definitivamente mais cedo ou mais tarde, queiram ou não os nossos adversários dos dois planos da vida.

Ainda espero ter de volta o Blog  em referência, pois, a esperança é a última que morre nós bem sabemos.

Mas, enquanto isso não ocorre, peço a todos o mesmo apoio e o mesmo incentivo que sempre me foram dispensados por todos vocês, e ratifico todos os nosso objetivos de divulgar o Consolador Prometido por Jesus para além dos nossos acanhados limites de atuação, através da Internet.

Que Jesus nos mantenha unidos e fortalecidos no de sejo maior de amar, crescer e servir cada vez mais e melhor hoje e sempre.

Sigamos pois, confiantes e empaz!

Francisco Rebouças

Um comentário:

  1. AMIGO, PARABÉNS PELO NOVO BLOG! ESTAREMOS APOIANDO
    E INCENTIVANDO PARA QUE A VERDADE TRIUNFE. ESTAREMOS ACOMPANHADO VOCÊ, SUAS NOTÍCIAS E A MENSAGEM DA BOA NOVA.SIGAMOS JUNTOS E UNIDOS PELA DIVULGAÇÃO DA DOUTRINA.
    UM GRANDE ABRAÇO FRATERNO.
    ADRIANE

    ResponderExcluir