“O homem que julga infalível a sua razão está bem perto do erro. Mesmo aqueles, cujas ideias são as mais falsas, se apóiam na sua própria razão e é por isso que rejeitam tudo o que lhes parece impossível.” Fonte: O Livro dos Espíritos, introdução VII.

Espiritismo em Foco

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Palavras de Josepha!

Vence os empeços com equilíbrio e confiança

Não te deixes abater por pequenos ou grandes contratempos que possivelmente venham a ocorrer na luta que travas diariamente em busca da tua redenção perante as Leis Divinas.

Os obstáculos são comuns na caminhada de todos aqueles que se decidiram por se harmonizar com a Lei Maior que é de amor e progresso, e optaram inteligentemente por renovar seus velhos conceitos de vida, almejando novas e definitivas conquistas espirituais.

Quando fatos desagradáveis ocorrerem na tua busca de encontrar teu Mestre de Nazaré, lembra-te dele, e enfrenta-os com paciência, e resignação, e segue resoluto em busca da conquista de teus objetivos Superiores.

Ora confiante ao Divino Doador da Vida, pede ânimo e paciência para o momento difícil que atravessas, e segue teu caminho confiante na certeza de que a ajuda se ainda não te alcançou, está à caminho e na hora certa te chegará.

Deus é teu Pai, e ninguém te ama mais que ele.

A dor de agora é benção para depois!
Que Jesus te ampare e te guie agora e sempre!
 
Josepha
Por: Francisco Rebouças

Nenhum comentário:

Postar um comentário